sexta-feira, 17 de julho de 2015

Um equivoco dos esquerdistas

   Um erro que reparei na estratégia de dogmatizar as pessoas nas universidades que os esquerdistas cometem é que eles manda pensarmos criticamente.
   Evidente que nenhum esquerdista quer de fato, ou é muito estúpido ingênuo, que pensemos criticamente, já que se o fizermos, chegaremos invariavelmente a conclusão de que a esquerda é um péssimo lado. (não estou sendo pretensioso, apenas justo. HUOHUOHUOHUO)
   O que os esquerdistas fazem é expor o que eles fazem parecer critico, e logo em seguida dizem as pessoas que pensem critico. Assim o aluno ovelha é guiado junto com o rebanho coletivista.
   O único problema é que por causa dessa pedagogia odiosa que eles criaram, um aluno médio de humanas não tem um pingo de atenção e não fixa argumentos, já que esse estuda somente para fazer provas. Se um aluno um pouco mais inteligente que lê e estuda procurar uma extra biografia, exatamente para ser crítico, ele acaba descobrindo que esta sendo induzido.
   Esse aluno vai tentar alertar seus coleguinhas mas vai fracassar redondamente, porque o aluno ovelha se atem ao argumento de autoridade, ou seja, se o professor falou(a critica esquerdista no caso) então está certo, já que o professor é um PhD da universidade do comunismo do canto esquecido do "inteligência" brasileira.
   O efeito manada leva esse aluno a aceitar o que os coleguinhas dizem, para se enturmar, mas se o aluno tiver uma coisa chamada família presente, isso não rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário