sexta-feira, 24 de julho de 2015

A Verdadeira Igualdade

   As pessoas andam reclamando muito de sofrem preconceito. Tem preconceito contra gays, contra negros, contra tatuados, contra ex-presidiários, contra pobres,contra seres que eu ainda nem sei que existe...
Primeira imagem do Google ao se buscar discriminação
   E a "solução" que essas pessoas estão encontrando para combater isso é o que eles chama de conscientização. Na pratica eles enchem o seu saco falando um monte de coisa a respeito deles como se você fosse se importar mais com eles. Algumas vezes desrespeitam símbolos religiosos e atentam ao pudor, mas esses são os mais vida loka radicais. Eles falam tanto que acabam censurando os outros, como se ser preconceituoso fosse errado.
   Isso tudo não funciona. Eu digo isso, não em descrença, mas porque eu vejo isso a muito tempo e os resultados disso são apenas censura e mais ódio contra os descriminados( isso porque eles enchem o saco ). A discriminação na minha opinião é algo nocivo, mas não deve ser censurado, mesmo que eu não goste.

  Quando falam de discriminação, a imagem que vem na cabeça das pessoas é uns playboys batendo em um gay com lâmpadas florescentes. Agressão física. Ou pode vir a imagem de alguém atravessando a rua para ficar longe de um negro, por exemplo. Agressão psíquica?
   Vou falar simplesmente que agressão psíquica é quando alguém exerce a liberdade de expressão de forma negativa contra alguém que não tem capacidade mental para se defender. Nesse caso a pessoa psiquicamente ferida deve se tratar  para poder se defender(é como se você fosse deficiente físico e uma pessoa normal te batesse.). Se você é negro, você pode chamar um branco que te chame de negro de branco.  O.o
   Agora em relação a  agressão física, existe uma disparidade que torna os discriminados realmente vulneráveis. Uma mulher, em geral, é mais fraca fisicamente que um homem. Assim o homem pode bater na mulher por exemplo(evidente que isso é crime). A resolução disso é muito simples. O porte de arma.
   Nunca haverá discriminação física contra um gay por exemplo com uns playboys batendo no gay com uma lâmpada por exemplo, se esse for um gay com uma pistola. Porque, primeiro que o playboys ficaram com medo de agredir o gay. Segundo que eles não ficaram impunes, já que a justiça no país não funciona.
   Ou um homem que agride uma mulher por ser mais fraca. Agora o homem e a mulher tem o mesmo poder. O poder de apertar um gatilho. Um Bombado será tão poderoso quanto o franzino.
   Assim, com o porte de armas, só tornamos as pessoas iguais, não censuramos nem nos fazemos de coitados acusando o otário de blasfemador,mas simplesmente teremos o respeito como um preconceito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário