terça-feira, 28 de julho de 2015

Minions

    Como falar de uma das criaturas mais fofas que existem, os minions. Todo mundo ama meu malvado favorito, o primeiro e o segundo. Amar a Agnes e sua fofura inacreditável e os minions, eles são seres amarelos estranhos totalmente desastrados, com suas vozinhas irritantemente amáveis e seu idioma incompreensível que você vai entender.
  Mas hoje vou falar de do filme dos minions, que acontece 42 B.G. (before Gru). Então não teremos Agnes, nem Gru, Dr. Nefário, só Minions.
   O filme conta o inicio desses seres na Terra, a evolução e sua luta pela sobrevivência. Eu como uma nova amante de animações, amei isso. Desde que assisti Meu Malvado Favorito eu acreditei que o Gru tinha criado os minions para os propósitos dele. Bom, mas continuando, os Minions sempre seguem o ser mais malvado que eles encontram, esse não é problema, o problema é manter o patrão vivo.
   Acho um pouco complicado falar desse filme,  ele é muito leve. O único ponto que eu quero destacar é a relação familiar entre os Minions, eles sempre se importam com outro, achei isso legal, porque são criaturas que buscam o ser mais maléfico da Terra, mas entre eles, eles amam.
  Isso é bem destacado quando o Kevin tem uma grande ideia pra salvar os minions e sai pelo mundo acompanhado de Bob e Stuart. E durante essa jornada Kevin vira praticamente um pai do Bob. E eles são muito fofos juntos, e mesmo quando a coisa esta muito muito muito ruim, o Kevin se importa tanto que ele salva o ursinho do Bob. Sim, sim, achei isso mega fofo. Meu coração é igual manteiga né, derrete fácil, fácil.
  E o mais legal de longe pra mim é que no filme você consegue entender o minions, as conversas entre eles continuam sendo em vários idiomas, silabas loucas no meio, mas você entende eles.
  É um filme muito bom, bem infantil, e que mostra como é importante amor em família. Então praticamente continuo amando os minions, e adorei o filme!

Stuart, Kevin e Bob. Assistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário