sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Garota Exemplar (livro)

O que mais falar sobre um livro insano. Sim insano!!! Quero que todos leiam, por isso me esforçarei ao maximo pra ser um post Free Spoiler (o que é incomum pra mim que me empolgo falando das coisas e vou além do necessário, mas ok).
Vamos começar falando de Amy Elliot Dunne, que é a menina exemplar, é linda, inteligente e rica, e Nick Dunne, seu marido, é um trabalhador que é inteligente, charmoso e engraçado. O livro conta a historia a cerca do desaparecimento de Amy no quinto aniversario de casamento. E é o que me levou a loucura no livro é como as personagens lidam com os problemas, as camadas de cada um são apresentada a cada pagina lida, pra você conhecer cada um a seu momento, o timming em que são revelado os mistérios e como a cada linha você começa a duvidar da sua compreensão quanto a linha de raciocínio da escritora. Muito muito bem escrito e fluido. E se me perguntam o que eu achei do livro, eu digo apenas uma palavra já mencionada aqui: "Insano!".
Só pra deixar as claras, esta nos cinemas o filme baseado no livro, não eu não vi ainda e sim é com o Ben Affleck(Nosso misterioso Batman). Nunca recomendo ver o filme e ler o livro, mas como já fiz isso 73839283737382 milhões de vezes, as duas mídias são um ótimo programa pra um tédio do fim de semana. Aaaa aaaah bjs leiam... Poooooor favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário