quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A musica tem que ser bela.

Hoje em dia a musica praticamente não existe mais como algo popular. Ela está sem reconhecimento nenhum. Apenas o que escutamos são barulhos soltos no ar, por computadores pessoas que acham que fazem musica.
Na minha humilde opinião, a musica tem que ser algo que nos emocione, não importando o quão invencível uma pessoa seja.
Olhem esse vídeo por exemplo:
Essa musica se chama Clair de Lune,  de Claude DeBussy, Um musico francês que mudou a forma de ver a musica como ela era vista em seu tempo.
Essa é uma das musicas que mais  me  traz paz de espírito e mais me emociona.










Essas são as 10 musicas mais tocadas em 2014:

  1. Avicii - Wake me up
  2. Daft Punk (part. Pharrel Willians) - Get Lucky
  3. Lorde - Royals
  4. Bruno Mars - When i was your man
  5. Bruno Mars - Treasure
  6. Eminem (Part. Rihanna) - The monster
  7. One Direction - Story of my life
  8. Katy Perry - Roar
  9. P!nk (part Nate Rues) - Just give me a reason
  10. Avicii - Hey brother

 Olhem a 7ª mais tocada por exemplo:

One Direction - Story of my life

 Não fico nem um pouco atônito com isso.  Tem uma imagem popular, mas a musica é realmente sem graça.
Agora, tem musica boa, pessoas absolutamente admiraveis que não fazem o devido sucesso, de forma que o proximo video é de uma menininha que acho que tem a voz mais bonita do mundo hoje: 
 

Ela foi campeão em um desses programas de show de talentos, tipo o ídolos que passava no SBT.

 Tem outro video dela cantando O mio babino caro:

Ouvir isso deixa a vida mais bela...

Vocês podem escutar todos do  top10, mas não encontraram nada de tamanha beleza, se vocês acharem belo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário