terça-feira, 18 de novembro de 2014

The Noite com Merida

Oi, eu voltei :)
Esse fim de ano é muito estressante, e por isso fico sem escrever, mas em enfim. Merida is here.
E hoje, eu venho postar um vídeo de política, eu sei que o blog vem falando muito disso, mas não é por mal, é pra espalhar uma ideia que é tão malvista, mal conhecida e mal discutida no Brasil, que é a direita.
Muitos confundem e não conhecem o movimento da direita, que em minha mente defende um direito basico, que é a liberdade. As coisas na minha cabeça se conectam diferente do que na cabeça das pessoas em geral, mas acredito que falar em liberdade e propriedade privada mostra a falta de um partido de direita que não existe no nosso país.
Para a todos que nessas eleições postaram INÚMEROS textos errados sobre a direita. Para os bolivarianos que não sabem que são bolivarianos, e dizem que a oposição é direita e que existe ciclos de governo direita e esquerda no país. Deixo aqui a entrevista de Aloysio Nunes no The Noite, que é senador e filiado do PSDB explicando as ideias de seu partido, do concorrente PT, que são ambos de esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário