quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Gotham

Como todos sabem eu sou viciada em séries, (realmente viciada, assustadoramente viciada). E alguns episódios depois do lançamento venho fazer um review. E precisa de um review porque eu achei sensacional.
Sim estou falando de Gotham, a nova aposta da Warner com a DC. Só pra deixar meu ponto de vista claro, acredito que a Marvel manda no cinema, e a DC com um jogo de cintura transformou as coisas em séries da Warner. Sim tera um review só pra Arrow e tambem pra Flash, mas um de cada vez.
Como sou uma garota como outra qualquer outra, vou falar o que muitas meninas estão pensando... Como o Gordon(Ben McKenzie) esta de parabens, na aparencia e na atuação.
Agora eu  como um ser que mesmo trying hard, não consegue parar de comparar as coisas, eu não consigo coloca o Gordon de Gotham, no Gordon de Batman Begins, e digo fisicamente, porque pra mim a integridade dele continua.
O mais impressionante de Gotham é ver o crescimento do Batman, mesmo nao sendo o foco principal da série, ver o Bruce Wayne se tornar o Batman, e Gotham sendo corrompida cada vez mais pela corrupção. O clima pesado da série, o suspense constante. E claro minha querida mullher gato, Selina Kyle,que tambem não  é um personagem muito focado, mas que tambem é mostrado e incorporado na historia.
A ultima coisa que digo é GOTHAM É FODA PORRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário