terça-feira, 11 de março de 2014

Oscar


HAAAAAAAAAAA Merida tarda, mas não falha. Venho hoje falar um pouco sobre o Oscar 2014. Nesse post falarei sobre o Red Carpet depois sobre as aprensetações da noite, logo depois falarei sobre as premiações, ok?
Red Carpet
- Amy Adams : Achei bonito, discreto e ainda elegante, ela me decepciona raramente. Bela escolha do vestido que caiu muito bem nela.

Olivia Wilde : ADOREEEEI, quero estar linda assim quando estiver gravida, ficou super lindo o vestido, eu me emociono quando eu vejo gravidas assim, tão lindas *-*

Liza Minnelli : O que dizer? parece que ela acordou atrasada por Oscar e foi correndo de pijama, sem comentarios a mais porque essa roupa não ficou boa MESMO, sei que temos q ousar, mas acho q esse foi de mais pra mim. 

- Glenn Close : Obrigada pelo vestido diva ok? FICOU OTIMO, palmas pra ela meu povo. Com um corpo conservado e esse cabelo branco lindo, quero chegar 66 mais ou menos assim. Me vestindo bem assim e com essa cintura, por favor!!

- Jennifer Lawrence : Nova namoradinha da America como foi dito na premiação. Achei uma escolha sem erros pra ela, tenho q falar, achei a esoclha dela muito parecisa com o ano passado, parecida não parecida, uma escolha sem erros. Como errar? Dior Again

- Emma Watson : Vi uma maratona de Harry Potter e ainda me espanto com o crescimento dela, sempre elegante e ousada na medida certa, mesmo meio incerta da minha opnião, no fim sempre batia palmas pros looks dela. E dessa vez ela foi um pra não dar errada mesmo, bem discreta com a escolha, não me convenceu o penteado, acho que não bateu com o resto do look e o batom escuro, mas ok. 

- Kristen Bell : Acabei de ver uma princesa sair de algum conto da Disney? Acredito que sim. Tenho muitas palmas pra ela que foi absolutamente linda! Eu estou chocada com esse vestido ainda, LINDO. Cavalli, parabens. Eu estou num momento me ocntorcendo gritando EU QUEEEEEEERO! 

- Lady Gaga : SIM É ELA. Pra sempre surpresa. Obrigada por deixar a Haus Of Gaga descansar um pouco e vestir esse look que ficou absolutamente lindo, moderno e ainda lindo. Os detalhes do vestido me deixaram não reconhece-la ate meu queixo cair e eu bater palmas loucamente!!

Bom esses são meus comentarios, não, não die muitas alfinetadas por que estou um pouco sem veneno hoje e sim vi muitos vestidos que me fizeram cair no chão e chorar, repetindo "POOOOORQUE?", mas acho que não valia a pena falar, por enquanto. Quem sabe amanha não acordo mais afiada kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário