terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sr.D no protesto

   Hoje fui as ruas me manifestar pacificamente em um protesto marcado na frente da embaixada da Venezuela. um protesto que era pra ser de direita e em favor da liberdade do povo venezuelano.
  Eis então que chegando no local, na  hora marcada, me deparo com um monte de comunista carregando bandeiras em favor do ditador Nicolas Maduro. Bandeiras vermelhas de partidos comunistas pingando sangue e lagrimas do povo venezuelano.
  Mas até ai tudo  bem, defendo o direito de liberdade de expressão, mesmo da expressão da estupidez.
  Eu confuso pensando: onde é o protesto de gente?
  Pergunto a um PM dentre a centena de PMs ali presentes:
Com licença, o senhor abe me dizer se há outro protesto aqui por perto? - e ele responde:
acho que não, só tem ISSO ai mesmo.
  Eu abro um sorriso com o ISSO do guarda e digo: é porque era pra ter um protesto de direita aqui.
  Ele então, aparentemente sem prestar muita atenção no que eu disse, diz: olha, a gente(os policiais) vai prender todo mundo hoje. [ele estava com uma imensa troll face].
  Eu perplexo questiono a seriedade do dito,e ele confirma ainda com uma troll face.
  então eu vou embora, porque obviamente aquilo tudo seria uma perda de tempo.
 

Sabe, isso me faz pensar:
esse policial, assim como os manifestantes de esquerda recebem dinheiro do governo, logo ambos são funcionários públicos. uns institucionalizados e outros não, mas nessa conversa que tive com o guarda ele também disse estar revoltado com os comuna por receberem mais que os PMs para estar ali. Porque diabos o PM continua trabalhando pra esse governo. ele não esta combatendo o crime, esta combatendo a si mesmo.
deve ser muito revoltante/frustrante pra um policial honesto trabalhar nesse país.

Imagina agora se esses PMs estivessem em uma 'condição GTA' onde eles pudessem fazer o que quisessem.
eu pegaria um guindaste e usaria aquela bola de ferro gigante pra 'dispersar' a multidão. 
depois usaria um cheat de jetppack e sairia voando sobre os manifestantes atirando com uma uzi.
kkkkkkkk aaaaaaaaahhhhhhhhh o GTA. que bom que ele existe, pena que comunista não jogue e acabe por assim defender a morte dos venezuelanos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário