sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Daredevil

   Nossa Merida porque está fazendo um post sofre Daredevil depois de anos do lançamento dele no Netflix? Motivo 1, eu quero fazer (kkkkkkkk sorry), motivo 2, porque eu só assisti esse mês, e venho falar desse cara Matt Murdock, que mal conheço, mas ja considero pacas! 
   Vamos la, não sei se vou ter coragem de comparar a serio com o filme do Ben Affleck. Ok eu sei que ele é bom ator e tudo mais, e vai fazer o Batimá agora, mas aquele Demolidor,(vamos falar brasileires aqui), é uma bosta! Então acho que comparar com o é ate sacanagem, mas pelo visto eu ja to comparando. Vamos falar a verdade, eu lembro pouca coisa do antigo, eu era nova, hoje o que eu lembro eu acho bosta, e a sensação de "que bosta" ainda ta na minha cabeça, então não darei outra oportunidade. 
   Mas finalmente pra salvar esse personagem tão bom, e mesmo que químicos tenham caído nos seus olhos, ele ainda é humano, e é isso que eu gosto dele, ele se depara com perguntas com coisas que eu me faria no dia a dia. E alem de muito mais, essa é uma das diferenças dele pro Tony Stark, que é o outro que eu penso logo em seguida, a realidade dele é muito longe da minha. Sinto que o Matt é real, e que ele pode estar em algum lugar do mundo, e esse lugar não precisa ser Hell's Kitchen, qualquer lugar. 
   E agora vamos falar do Matt, primeira coisa, escolheram um cara gato demais, que isso, quando eu acho que não pode aparecer mais me vem Charlie Cox pra luz do dia (sim, eu sei que ele fez a Teoria de Tudo, mas não prestei atenção nele), ele fez o papel dele tão bem que eu fui pesquisar entrevistas dele pra saber se ele era cego de verdade (kkkkkkkkkkkkk ok isso realmente aconteceu). E um fato por ele ser gatssimo, é que em algum momento eu queria ele pegue alguém da serie, não importa se a Karen, a Claire ou a tiazinha da esquina, eu só queria ver, porque ele parece ser o conquistador de novinhas. 
   E cada vez mais as séries do Netflix estão entrando no meu dia, e percebo a qualidade, a produção, o figurino, é tudo impecável. E isso me impressiona e me deixa animada, primeiro que é uma evolução de mídia, não é um canal de tv, é uma empresa de stream, e hoje oferece produtos com qualidades superiores as gigantes da tv americana e brasileira ou qualquer outra. E isso só cada vez prova que o livre mercado é bom, e não temos que ter alguém pra dizer o que é certo na economia ou não. E também porque foi uma jogada muito corajosa, mas isso sempre foi da Netflix. E de todas ganhar uma serie do Daredevil e fazer um show como foi e como vai ser ainda. 
  A unica desvantagem de boas temporadas é que nós clientes/audiência ficamos exigentes e queremos sempre uma coisa ao nível do que foi, mas ate o que eu vi hoje la, não vão diminuir a qualidade! 


                   Matt Murdock, or Daredevil <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário