terça-feira, 8 de setembro de 2015

A luta recomeça.

Sobre minha luta diaria de dieta e academia. Sim eu voltei pro ring, agora voltei de vez pra academia (por enquanto kkk), e voltei pra dieta. Mas ainda nada é um mar de rosas, estou sentada digitando essas palavras sem  praticamente sentir meus dedos tocando no teclado, ou meu braço que esta pendendo na mesa, pra uma tentativa de circulação sanguinia (Jesus, quanto drama), mas mesmo com todas limitações impostas pelo meu corpo agora me sinto bem, é bom gastar energia e fazer algo para se sentir bem. Acredito que eu sou uma pessoa saldavel, mas ainda não me senti bem com meu corpo no total, só partes isoladas dele. Mas isso só depende de mim, e de parar de pensar em açucar, carnes, e as delicias que o mundo tem pra oferecer. Vamos viver de integral, sem gluten, frutas e verduras. (S´pra constar, estou com saudade de pure de batata, kkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário