terça-feira, 30 de junho de 2015

Será que é uma ilusão apenas? Direito a defesa

Direito a defesa? Defesa de que?
Direito a defender sua propriedade.
A propriedade mais fundamental é a propriedade sobre si.
Você é sua propriedade.
E por mais incrível que pareça, você pode perder essa propriedade.

Essa serie de post  é para eu explicar porque eu não sou maluco quando digo que o Brasil esta virando comunista.Agora explicarei como você está perdendo o direito sobre você mesmo.

Ok, vamos lá:

Primeiro, como podemos defender a vida?
Nossa vida é nossa propriedade, e já nascemos com ela, ok.
Se em uma bela noite, você, sua mulher e seu filho estão saindo do teatro e um assassino vem atrás de vocês. Como você se defende?
Eu tenho uma arma que eu  carrego por ai.
Não, você não tem, se você não for um policial.
Eu chamo a policia?
Você pode chamar a policia, mas o assassino já está quase puxando  o gatilho, e não tem nenhum policial no beco que o bandido te encurralou do lado do teatro.
Eu sou faixa preta e bato no bandido?
Você pode se defender assim, mas o governo te considera uma arma  branca, ai o bandido fica vivo e te processa alegando que ele estava indefeso, e você é preso como se tivesse esfaqueado o bandido. 
Eu e minha mulher morremos, mas nosso filho vira o Batman e vira um vingador?
Só a policia pode carregar armas ou ter um batcinto.

Ta bom, vamos defender outra coisa então...
Posso defender minha casa?
Pode sim, e pode até ter posse, se você
  • Ter, no mínimo, 25 anos de idade.
  • Ter residência fixa e ocupação lícita
  • Aptidão técnica e psicológica
  • Não ter antecedentes criminais
 Claro, digamos que você não morra antes dos 25, tenha uma casa, um trabalho, dinheiro para pagar todas as taxas, exame e preparo técnico, e não tenha  ficha na policia(aquela que te deixou morrer no beco), ai você pode se proteger...

Ta, muito difícil neh?
Supondo que não desistimos e tiramos a posse, podemos atirar em um invasor na nossa casa?
Acho que tem grandes chances de você ser preso se o fizer em...

Tirar o porte?
Preciso de tudo isso ai em cima também, mas preciso além disso, uma permissão da policia federal dizendo que eu preciso carregar uma arma claro que preciso quando a policia é tão ineficiente

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu vou expor algo gritante:

Mapa de armas per capita 



Mapa de homicídios per capita
 

Na media esses gráficos são o raio x um do outro...  Sendo claro que nem todos os homicídios são por armas de fogo... E também, claro,que alguns países tem culturas que favorecem baixas taxas de homicídio( pessoas se matando definitivamente não é monocausal).
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As vezes as pessoas usam o argumento de que se deve ter uma população armada para o governo não abusar do poder... Pode parecer um argumento fraco, mas vamos aos exemplos:
Alemanha nazista: A primeira coisa que o Hitler fez foi desarmar a população antes de se declarar ditador... 
Ditadura Stalinista: O mesmo com o tio Stálin na união soviética. Igualmente ditador. 
Genocidas de Cuba(la revolucion):  O Che também gostava do desarmamento... e de matar pessoas diferentes

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Registros
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário