sexta-feira, 19 de junho de 2015

Projeto Merida - Dia 1 - Decisão

OI, voltei.
 Com uma coisa que venho querendo fazer a tempos. A partir de segunda-feira vou começar a postar minha rotina de exercícios e alimentação pra vocês, mas porque? Porque eu preciso criar vergonha na cara, entrei na academia faz um mês e meio, e na musculação a um mês, e ate hoje só fui duas semanas completas. Acho um absurdo, e também ainda por cima não tenho uma rotina alimentar que traz uma barriguinha invejável. Amo comer, e pode ser que basicamente alguns postes sejam sobre isso, COMIDA, que palavra linda. Eu amo comer, não sei se vocês já assistiram uma serie chamada My Mad Fat Diary (se não, assistam, muito boa!!) e quando eu penso em mim comendo eu sou como a Rae, eu não belisco, eu vou com tudo, e isso que me assusta. E esse momento vocês serão My Mad Fat Diary, diferente, mas igual ao dela. 
 Mas porque decidir isso? Porque não quero sair da minha rotina, quero entrar numa de dieta e exercícios serio, para voltar a me sentir bem, ou sei la, pra ver se eu tenho auto controle com um assunto tão delicado quanto esse. 
 Bom aqui primeiro foi para explicar o que seria essa loucura que meu deu, postarei toda minha rotina e vamos ver se dar certo. 

obs.: Já comecei errado, hoje só tomei 700 ml de água. Absurdo! 

bjs bjs bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário