terça-feira, 23 de junho de 2015

Fim de Semana - A saga

 O que aconteceu? Melhor perguntar o que não aconteceu, pra sermos mais específicos, o que eu não comi...
 Primeiro vamos nos situar no espaço e tempo, lugar e razão do total descontrole alimentar. Estava na casa da família da minha amiga que faz festa junina todo ano para as pessoas. Ok, com toda a família, o que eu escuto quando falo isso, comida eterna. O que foi praticamente isso.
   Vamos lembrar primeiro que eu não fiz nenhum exercício, além de subir escadas e dormir incessantemente. Sábado de manhã sai da minha casa, fomos rumo a uma viagem de 4 horas depois de comer um pão integral com requeijão (sabe de nada, inocente). Chegamos na casa da minha amiga onde o pai dela tinha feito almoço, arroz, salada, e lombo recheado com bacon e outras coisas, logo em seguida umas trés colheres de doce de leite. (Fudeu). Bom fomos para o sítio aonde seria a festa. Chegando la comida e doces, mas ai fiz meu primeiro exercício e dormi um pouco, perdi algumas guloseimas, (ate agora não sei se isso é bom ou ruim.), acordei ajudei, fui pra casa me arrumar. Deixar claro que eu tomei pouca água no dia. Voltei para festa, subindo e descendo as escadas umas 20 vezes, comi muito biscoito de polvilho, broinha, caldo de mandioca, caldo de feijão e chá de amendoim.  Dormi mais um pouco.
  Agora vamos para domingo de manhã. Acordei como qualquer outro dia, mas mal sabia dos quilos de comida que me aguardavam. Café da manhã: Alguns muitos biscoitos de polvilho e um biscoitinho que eu não faço ideia de que é (chuto que é de nata) e duas mexiricas(uau, frutas...). Ai chegou o almoço (eu estava ainda tomando o café), e era arroz com bacon, feijão e salpicão, almoçei, e não só almocei como almocei 2 pratos, não contente fui pra duas colheres de doce de leite. Mas ai veio a facada final, o golpe fatal, o churrasco com cerveja. Ali eu vi meu ser me deixando e desistindo de mim! Como podia??????? Não contente com tudo isso, ainda comi mais biscoito na viagem de volta! Voltamos ainda estava rolando churrasco e ate o final eu comi, comi e comi!
 


     Um bjs, deixarei uma picanha aqui em baixo de presente! Obs.: Gosto dela assim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário