terça-feira, 24 de novembro de 2015

Será se agora vai?

Criei vergonha na cara finalmente, depois de beber o dinheiro da academia e ligar o foda se pra vida, estou tentando voltar. É muito dificil voltar de repente, mas como o sr. D disse, quando eu for comer, vou tentar não comer meu peso em comida kkkkkkk, sim eu sou dessas. Vamos diminuindo, comer metade do meu peso em comida agora e assim em diante ate chegar na alimentação de uma pessoa normal. E agora vou correr na rua, e nem acredito nisso, porque eu nao gosto, mas eu percebi que é melhor assim que na esteira, porque convenhamos, esteira é um saco! Aparelhos assim como esteira deviam vir com uma tela e vc leva seu fone pra assistir filme, porque tambem a tv da academia é uma bosta, de manha nunca tem nada legal, ta sempre passando encontro porque nao tem sky e tem algume querendo ver aquilo. E bom hoje na rua passou rapido, fiz meia hora de corrida e nem vi acontecer, fiquei em choque. E baixei o app da Nike que acompanha vc no treino, curti ate agora, veremos mais amanha.
bjs bjs Merida

Nenhum comentário:

Postar um comentário