domingo, 2 de agosto de 2015

A historia da Dieta

 Então aquela historia foi pelos ares agora nas ferias. Ou melhor virou historia.
 Tudo começa quando eu fui viajar, eu ja sabia que não poderia ter uma dieta e exercícios regulares na minha vida, sendo que não estava em casa com uma rotina, mas queria maneirar. E nem isso foi possível na minha vida, tinha tanta coisa disponivel e delicia pra mim, falando "oi Gabi, sou seu alimento de hoje, please me coma.". E outra, ate parece que eu ia sair pra correr no meio disso tudo! A pessoa mais preguiçosa do mundo, la em casa me chamam de planta pelo ato de ficar no quarto o dia todo, não me importava com isso, porque era e não era verdade. Eu praticava esportes na epoca. Mas voltando ao atual, não fiquei no quarto todos os dias. Na verdade viajei pra lugares legais e conheci pessoas legais. Sei que está fugindo um pouco do motivo original do post, mas é verdade, são lugares que eu parei pra pensar e falei "ei, eu moraria aqui.".
  Mas voltando, mesmo com isso tudo sai da dieta, fico triste por isso, mas acontece, o que eu posso fazer agora é voltar e perder tudo que eu ganhei, e o que eu tinha inicialmente. O que acontece é que eu não me pesei ainda, e não pesarei ate voltar pra academia. E me fiz um desafio, que talvez eu ja tenha comentado aqui, vou perder 10 kgs ate o fim do ano. Quero conseguir isso,
  Bom isso é tudo que eu tenho pra falar, só vou deixar o desafio aqui, e talvez consiga fazer vcs acompanharem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário