segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ficção sobre dominação mundial

temos um rapaz que quer dominar o mundo. Ele depois de muito estudo concluiu que a única forma é pela força. Mas n a guerra, e sim a espionagem e rompimento do sistema.
Parece meio infantil a palavra sistema, mas há uma rede de influencia que comanda a economia global indiretamente, e se essa rede se desfizer abruptamente o mundo colapsa e inicia-se uma nova era econômica.
Paralelo a esse sistema existe uma ideia "anônima" divulgada em 2009, o Bitcoin, que é basicamente uma moeda digital. Quando ela surgiu, ela foi jogada na rede anonimamente por alguém que se utilizava de um codinome.
Ninguem sabe, e nem há como descobrir quem é esse indivíduo, mas sabemos uma coisa. O Bitcoin é um valor que consegue enganar os governos. Afinal, como se rouba algo virtual e intangível? Outra coisa é que o bitcoin tem um numero limitado, ou seja, existe, ou pode existir um numero x de bitcoins.
Agora que vem o curioso de tudo isso... Qual a relação desse rapaz com o bitcoin?
Dotado de conhecimentos avançados de economia  e uma incrível elite de assassinos fieis, ele em 2009 criou o bitcoin. A principio ele minerou mais da metade desse valor x de bitcoins para poder controlar a economia. E em 2016, ele começou seu plano de dominação mundial.
Por que em 2016?
Bom, o cenário é o seguinte. Em 2014 por causa de um conflito entre a Ucrânia e a Rússia,  os EUA mandaram tropas para proteger a Ucrânia, que queria um país democrático. A Rússia em contra partida ameaçou os países da Europa a cortarem o comercio com os EUA sob ameaça de a Rússia cortar o fornecimento de gás natural. A Alemanha então se uniu a Rússia e juntos eles se aliaram á países comunistas como Venezuela, Argentina, Brasil, Cuba, Coreia do Norte, China e Índia.
Os EUA vendo a iminência da guerra, entrou em uma guerra civil entre democratas e republicanos, mas que acabou rápido com a vitória dos republicanos que se armaram para se aliarem a países do leste europeu e os tigres asiáticos, subtraindo claro a China.
A Guerra havia começado e esse nosso rapaz, mandou assassinar 11 pessoas que soltavam as cordinhas da economia, fazendo assim que a guerra se limitasse aos investimentos ja existentes e fazendo os países extremamente frágeis.
Com o colapso das economias os governos ficaram desesperados, pois eles não tinham fundos, assim tinham que cobrar impostos abusivos e fazer o uso da força para os cidadões pagarem. Estouravam protestos contra a guerra e a favor de um novo sistema(principalmente por parte de comunistas e neonazistas).
O cidadão inocente, não aguentando mais tantas taxas, correu para o Bitcoin, quase tornou a principal moeda do mundo, tão valorizada que esse nosso rapaz anônimo se tornou o homem mais rico do mundo sem ninguém tomar conhecimento disso.
Secretamente ele treinou um exercito em uma região anarquista da África e se aprontou a guerra.
Com um exercito pronto, ele mandou seus assassinos matarem os lideres do Brasil, e dominou o  país, dividindo-o em 2 novos países. Brasil do norte, que compreendia o extremo norte do país, tirando as regiões ricas em neobio, e Brasil do sul, o qual a capital era o Rio de Janeiro.
Com a liderança, uma laranja desse rapaz roubou o controle sobre o minério de neobio e roubou os projetos militares do IME. Montou em São Paulo 2 grande fabricas de armamentos e dominou a fabrica da Embraer.
Então usou uma fabrica para produzir armas comuns e outra para novos projetos. Com o monopólio basicamente de todo o neobio do mundo ele conseguiu os melhores aviões e armas mais leves e resistentes.
Você deve estar se perguntando, e a população brasileira?
Simples até de mais, o que é assustador. Em 2014, Dilma Russef ganhas as eleições e assume o  cargo, mas por um aparente "problema de coração" ela morre em 2016. Essa laranja se elege no primeiro turno, pois os assassinos desse rapaz ameaçam as 5 famílias brasileiras detentoras de quase 100% da mídia do país. Quanto a divisão, a desculpa foi que para fazer uma reforma política o Brasil teria de ser um federalismo real e que o país deveria se dividir em 2 blocos. Com o investimento do homem mais rico do mundo no país, aparentemente parra a população brasileira aquilo havia dado certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário