terça-feira, 29 de abril de 2014

Aaaaaaah como eu amo cinema

    Venho falar da setima maravilha do mundo, que coloca nossos livro amados e queridos nas telas, como ja disse, em as vezes alguma adaptações não tão amadas e queridas, mas fazer o que? Nem tudo é perfeito como gostariamos não é.
   E agora começaaaaaaa, acabei de ver Divergente e amei! SIIIIIIM, vamos começar que futuros distópicos sempre dão boas histórias não? E é uma pena eu vir aqui falar de um filme que eu não li o livro, mas se for igualmente bom o filme, boooom sinto cheiro de mais posts pela frente :) Cotinuando...
    Para manutenção da sociedade existem 5 facções, (colocarei os nomes em ingles e traduzido) Dauntless (Audacia), Erudite (Erudição), Amity (Amizade), Abnegation (Abnegação), Candor (Franqueza). Nossa personagem principal veio de uma familia da Abnegação, que na situação é que "controla" as facções, mas nem todo mundo gosta de como ela esta dirigindo as facções. E ai que é toda historia. Bom explicando o titulo do filme, a Beatris ou Tris é a personagem principal, que no teste de entrada pra facção descobre ser uma divergente, uma pessoa Que tem habilidade não só pra uma facção, mas todas, esse tipo de pessoa na sociedade é bem raro, mas existem casos. Bom no dia da escolha ela vai para Audácia, onde ela precisa passar por testes para ser aceita. Bom la ela conhece o Four e eu vou parar de contar por aqui pra da curiosidade e não dar spoiler...
    Gostei muuuuuuuto do filme, amo historias assim, já foi dito q a autora de inspirou em Jogos Vorazes, e ficou muito legal, eu já gosto desse gênero mesmo. Digo para todos verem o filme. E eu como uma boa leitora, assim que chegar a hora DEVORAREI o livro como se não houvesse o amanhã. E a partir de agora também sou uma divergente da audácia (Aaaaaaah) alem das outras três mil coisas que eu sou (um dia colocarei minhas credenciais aqui, e você tremeram sob meu poder kkkkkkk). So aconselho q a todos a lerem os livros e verem o filme, são artes diferentes e muito interessante.
esperando loucamente uma versão decente sair e eu ter no meu pc lindo, e tambem eu ter money (eu so tenho moedas de ouro medieval, já que sou uma princesa né hahahah pessima kkkkk) e terei o box *_* 
bjs bjs e ficadica. 
logo logo tem surpresinha kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário