quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Mentiram para mim sobre o desarmamento

   Olá pessoas.
   Hoje, por  conta da sorte, eu vou começar aqui no blog uma corrente literária.

   Quando eu digo corrente literária, significa que eu vou passar um livro que eu tenho para frente, e espero que ele continue sempre circulando de leitor em leitor.
   Eu estou fazendo isso com o livro 'Mentiram para mim sobre o desarmamento' porque por sorte, ganhei uma promoção do blog FireArmsBrasil onde eu recebi um exemplar do livro autografado pelo Bene Barbosa.
   Acontece que eu já tinha o livro, então resolvi pegar o que eu já tinha e passar pra frente.
Livro novo, vlw firearms

Esse livro virou corrente

Um comentário:

  1. Foi um prazer fazer esta promoção, e prazer maior ainda um amante da literatura ter ganho e se dispor a fazer esta corrente, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir