sexta-feira, 2 de maio de 2014

11 assassinatos. O assassino dos pombos.

Bom, to post sobre dominação mundial disse que haveriam 11 assassinatos de pessoas chave que ligam a economia, por super assassinos.
Então vamos ao primeiro:
Nosso primeiro super assassino não passa de um biólogo especializado em Etologia("Em zoologia, a Etologia (do grego: ἦθος ethos, "ser" ou "personalidade" e -λογία -logia, "estudo") é a disciplina que estuda o comportamento animal.").
Como um etologo  mata alguem?
Esse nosso espião não tem nenhuma habilidade marcial, ou precisão com armas de fogo, ele é um etologo, que estudou muito sobre comportamento animal e também behaviorismo radical(ciência que estuda o comportamento).
Quando se sabe behaviorismo e a etologia de algum animal especifico, se pode treinar esse animal a fazer certas coisas especificas.
Nosso etologo é um  grande especialista em pombos, um animal que voa distancias razoáveis e tem um senso de navegação incrível, além de passar totalmente despercebido em centros urbanos e ser um animal que consegue carregar pequenas cargas.
Nossa armas são pombos.
Mas como que um pombo mata?
Com o uso de behaviorismo nosso assassino treinou 7 pombos a se jogarem com força contra a imagem de um dos 11. Um menos famoso, mas com menos segurança também.
Bom, obviamente 7 pombos se jogarem em uma pessoa, não a mata, mas nosso biólogo estudou muito química na faculdade também, e conseguiu desenvolver um explosivo de impacto que os pombos ingeriram, e com os fluidos do sistema digestivo do pombo como catalisador. Assim quando o pombo se joga na pessoa ele explode, com a força de uma granada de mão.
Sim, pombos kamikazes teleguiados. Pombos treinados para matar.

Sim, o assassinato foi muito bem sucedido e irretratável. Nosso etologo treinou os pombos, os alimentou com explosivos em uma preça perto da casa do alvo e 2h depois uma grande explosão. Um alvo morto.
A pericia não conseguiu localizar quem fez a bomba, porque ninguém conhecia aquela bomba especifica e ela não usava nenhum material raro pra funcionar. Identificaram os pombos mortos, ou os pedaços deles, mas isso não é uma boa pista, já que existem centenas de pombos na região. Procuraram alguém capaz de treinar pombos, mas qualquer psicólogo do mundo é capaz, ou mesmo um não psicólogo que saiba behaviorismo.

Um crime, uma vitima, nenhum rastro.
O assassino dos pombos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário