terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sr.D no protesto

   Hoje fui as ruas me manifestar pacificamente em um protesto marcado na frente da embaixada da Venezuela. um protesto que era pra ser de direita e em favor da liberdade do povo venezuelano.
  Eis então que chegando no local, na  hora marcada, me deparo com um monte de comunista carregando bandeiras em favor do ditador Nicolas Maduro. Bandeiras vermelhas de partidos comunistas pingando sangue e lagrimas do povo venezuelano.
  Mas até ai tudo  bem, defendo o direito de liberdade de expressão, mesmo da expressão da estupidez.
  Eu confuso pensando: onde é o protesto de gente?
  Pergunto a um PM dentre a centena de PMs ali presentes:
Com licença, o senhor abe me dizer se há outro protesto aqui por perto? - e ele responde:
acho que não, só tem ISSO ai mesmo.
  Eu abro um sorriso com o ISSO do guarda e digo: é porque era pra ter um protesto de direita aqui.
  Ele então, aparentemente sem prestar muita atenção no que eu disse, diz: olha, a gente(os policiais) vai prender todo mundo hoje. [ele estava com uma imensa troll face].
  Eu perplexo questiono a seriedade do dito,e ele confirma ainda com uma troll face.
  então eu vou embora, porque obviamente aquilo tudo seria uma perda de tempo.
 

Sabe, isso me faz pensar:
esse policial, assim como os manifestantes de esquerda recebem dinheiro do governo, logo ambos são funcionários públicos. uns institucionalizados e outros não, mas nessa conversa que tive com o guarda ele também disse estar revoltado com os comuna por receberem mais que os PMs para estar ali. Porque diabos o PM continua trabalhando pra esse governo. ele não esta combatendo o crime, esta combatendo a si mesmo.
deve ser muito revoltante/frustrante pra um policial honesto trabalhar nesse país.

Imagina agora se esses PMs estivessem em uma 'condição GTA' onde eles pudessem fazer o que quisessem.
eu pegaria um guindaste e usaria aquela bola de ferro gigante pra 'dispersar' a multidão. 
depois usaria um cheat de jetppack e sairia voando sobre os manifestantes atirando com uma uzi.
kkkkkkkk aaaaaaaaahhhhhhhhh o GTA. que bom que ele existe, pena que comunista não jogue e acabe por assim defender a morte dos venezuelanos.



segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sr. D sobre Ateismo

olá conjuntos aleatórios de matéria, como vão vocês?
Eu vou bem, obrigado.
Sim, eu vou falar algo polêmico, e não, não se trata de mamilos.
Eu sou Cético desde meus 13/14 anos, e não me considero ateu.
Na verdade não considero mais da metade dos ateus, ateus.
existem alguns tipos, deixe-me explicar:
1) Neoateu.
  o Neo-ateu é o famoso chato. um cara que acabou de virar ateu e acha que descobriu o mundo.
amigão, você não descobriu nada surpreendente. você nem se quer tem como provar isso, apesar de inversão do ônus da prova não ser algo valido.
Isso não é uma grande descoberta na sua vida, porque você agora é oficialmente um cabaço em relação a moral e sem perceber, você vai seguir 90% da ética cristã, ou seja, sua vida  esta quase igual.
2) O Socialista
Tem gente  que, por mais incrível que pareça, se diz ateu(a) sendo socialista/comunista.
vou revelar algo incrível para você jovem do reage, você não é ateu. você crê no socialismo.
Siiiiimmmmmmm, você está em uma religião, não adianta negar e se convencer que o cara que escreveu isso é apenas um reaça maluco. você jovem, lê livros que considera quase sagrados(o capital/o manifesto comunista), você endeusa Marx e seus discípulos, você não acredita em mais nenhuma religião(dai que vem a confusão, chamar isso de ateísmo.) e você justifica a morte dos milhões de pessoas na união soviética, em cuba, na Coreia do norte etc, com o comunismo(isso pra usar um argumento de neo-ateu,  que diz que a religião serve para justificar genocídios.) e finalmente, você quer converter as pessoas para sua religião, o comunismo...
3) o Ateu ATEA
 Para esclarecer, ATEA é uma associação de ateus.
só que não é uma associação pra trocar informações sobre etica e trocar experiencias e coisa e tal, é uma associação antirreligiosa.  
 ela consegue dar uma incrível carga negativa ao termo ateu, de forma que eu não posso dizer que sou ateu, que logo as pessoas pensam, lá vem o chato.
ele são os haters da religião, são os rabugentos de plantão no facebook.
esses caras são o tipo que daqui a alguns anos vão olhar pra traz e pensar, como eu sou chato.
Mas não é só isso, eles leem livros de alguns icones ateus, e tomam aquilo como verdade absluta. eles então saem pregando a la testemunhas de jeová quilo que leram. kkkkkk


Bom, essa é apenas uma visão superficial dos nossos amigos "não crentes".
se você quer saber o que é um cético, vão pesquisar sobre ética e sobre o método científico. vá estudar sobre como saber o que pode ser verdade. estude sobre saber se você esta acordado ou sonhando.
mas estude sabendo, quanto mais se estuda, mais se percebe o quão longe a verdade está.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sr. Político apresenta: O que será da Venezuela?

Venezuela, entre as maiores reservas de petróleo do mundo, um litoral belíssimo, o final da cordilheira dos andes, lar de um dos principais libertadores da américa espanhola, um dos países com posse sobre a floresta amazônica.
Venezuela, hiperinflação, insegurança, perseguição política, afrouxamento das liberdades individuais, aliança com ditaduras, apoio a guerrilhas.
Este é o mesmo país, o povo de um é o mesmo do outro, este é o resultado de 15 anos do “socialismo do século XXI”, agora me digam em que este se difere do socialismo do século XX e em que os dois se diferem do socialismo criado por Marx e Engels no final do século XIX, e aperfeiçoado por Gramsci, Kalecki, Lenin, pelo Partido Trabalhista inglês, pelo Partido Comunista Chinês e por toda a classe acadêmica de diversos países mundo afora, me digam qual a diferença.
E mais, a briga está sendo grande na Venezuela e a vitória é incerta, pois tenho minhas dúvidas sobre a realidade de quem se apresenta como oposição, seriam eles de fato contra todo o projeto nefasto apresentado ou seriam apenas um grande Emmanuel Goldstein, sugando toda uma população desesperada para o limbo do mesmo.
Cuidado povo venezuelano e cuidado povo de toda a América Latina, a marcha é lenta mas vigorosa, no Brasil onde o nosso presidente não é um louco que vê o ex presidente morto em todos os lugares o meio político é dominado por pessoas a serviço do ideário da esquerda, no meio acadêmico, a mesma coisa, agora imaginem na Venezuela, quilômetros adiante de nós na marcha para a morte.
Precisamos cada vez mais sermos claros em nossas escolhas, assumirmos responsabilidades enquanto indivíduos, darmos a cara a tapa, irmos a luta, precisamos tomar consciência e dimensão da imensidão que cada um de nós é, e partindo desta declaração de independência individual destruímos qualquer traço de prisão da consciência, desconstruindo este castelo sobre base de areia que vem sendo construído desde a década de 70 mundo afora.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

oooooooooooooola pessoas que já tiveram piriri. hoje eu me peguei pensando, porque será que nos filmes de Hollywood ninguém tem um piriri?
Ter diarreia é muito comum e por mais estranho que pareça, aproximadamente 2 milhões de crianças morrem de diarreia no mundo todos os anos(pobres crianças), o que da mais mortes por piriri do que por armas de fogo registradas no Brasil no mesmo período.
imaginem se durante um clássico do cinema como o poderoso chefão o Michael não conseguisse matar o cara no restaurante porque teve diarreia, ou se no filme velozes e furiosos o Vin Diesel se cagasse todo e batesse o carro em prol disso.
É como ter um impecilio inesperado na tragetoria do herói e como ele vai lidar com isso.
o grande mal do piriri.


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Numa lógica perfeita

Quando o amor termina? Ele termina? 
O amor está atrelado a alma. Quando a alma se esvai o amor se vai. 
Estranho né? Mas me parece que é assim. 
Qual a lógica que se usa para afirmar sobre o amor? 
Como se pode afirmar sobre o amor de forma logica se o amor é ilógico em sua essência? 
A vida em si é ilógica, ela não passa de um mero acaso sem objetivo ou porquê. 
O amor não é o sentido da vida, mas ele parece estar na mesma frequência. 
Por isso parece que quando se perde um amor é como se você estivesse perdendo a própria vida. Algo se foi. 
Quando se pensa na morte o coração palpita de forma negativa, quando se pensa no amor, ele palpita de forma positiva. O palpitar é o mesmo, mas a semântica muda.  
Mas o blog se chama nonsense, não casal apaixonado falando sobre como é bom amar. Esse casal que guarde sua linda, mas irritante felicidade para si. 
O nonsense está nos exemplos que darei para explicar tal. 
Meio estranho, me sinto tendo um Déjà vu. 
Estou com aquela cosseira na cabeça de stress por causa disso, odeio déjà vu. 
Imaginem uma pessoa  que tem doenças dejenerativas que a fazem com o tempo virar um pedaço de carne. Essa pessoa foi casada, mas no fim da vida seu amante é mais que tudo seu gerador de piedade. 
Pidedade não é amor,assim com power ranger não é bolinho de chuva. 
Acho que uma ciencia baseada no que a dona de casa acha sobre limpesa domestica não serve para um laboratorio de doenças transmiciveis mortais que podem destruir a humanidade e fazer zumbis. 
Mas o cientista tem uma bela dona de casa em casa[ou dono de casa porque não sou machista(apesar da incrivelmente baixa incidência de donos de casa)] que limpa a casa e não deixa o senhor cientista que limpa o laboratorio dar palpite na sua faxina.  
Sabem que o microondas foi descoberto em uma grande coincidencia? 
Como o adjetivo foda é usual ? Só não mais usual que a palavra coisa.  
Se você leu até aqui, parabéns esse foi meu primeiro post oficial, mas nunca será meu  primeiro pato de borracha.