sexta-feira, 2 de maio de 2014

11 assassinatos. O assassino dos pombos.

Bom, to post sobre dominação mundial disse que haveriam 11 assassinatos de pessoas chave que ligam a economia, por super assassinos.
Então vamos ao primeiro:
Nosso primeiro super assassino não passa de um biólogo especializado em Etologia("Em zoologia, a Etologia (do grego: ἦθος ethos, "ser" ou "personalidade" e -λογία -logia, "estudo") é a disciplina que estuda o comportamento animal.").
Como um etologo  mata alguem?
Esse nosso espião não tem nenhuma habilidade marcial, ou precisão com armas de fogo, ele é um etologo, que estudou muito sobre comportamento animal e também behaviorismo radical(ciência que estuda o comportamento).
Quando se sabe behaviorismo e a etologia de algum animal especifico, se pode treinar esse animal a fazer certas coisas especificas.
Nosso etologo é um  grande especialista em pombos, um animal que voa distancias razoáveis e tem um senso de navegação incrível, além de passar totalmente despercebido em centros urbanos e ser um animal que consegue carregar pequenas cargas.
Nossa armas são pombos.
Mas como que um pombo mata?
Com o uso de behaviorismo nosso assassino treinou 7 pombos a se jogarem com força contra a imagem de um dos 11. Um menos famoso, mas com menos segurança também.
Bom, obviamente 7 pombos se jogarem em uma pessoa, não a mata, mas nosso biólogo estudou muito química na faculdade também, e conseguiu desenvolver um explosivo de impacto que os pombos ingeriram, e com os fluidos do sistema digestivo do pombo como catalisador. Assim quando o pombo se joga na pessoa ele explode, com a força de uma granada de mão.
Sim, pombos kamikazes teleguiados. Pombos treinados para matar.

Sim, o assassinato foi muito bem sucedido e irretratável. Nosso etologo treinou os pombos, os alimentou com explosivos em uma preça perto da casa do alvo e 2h depois uma grande explosão. Um alvo morto.
A pericia não conseguiu localizar quem fez a bomba, porque ninguém conhecia aquela bomba especifica e ela não usava nenhum material raro pra funcionar. Identificaram os pombos mortos, ou os pedaços deles, mas isso não é uma boa pista, já que existem centenas de pombos na região. Procuraram alguém capaz de treinar pombos, mas qualquer psicólogo do mundo é capaz, ou mesmo um não psicólogo que saiba behaviorismo.

Um crime, uma vitima, nenhum rastro.
O assassino dos pombos. 

The Amazing Siper Man 2

   Vi um filme foda hoje! Sim, HOMEM ARANHA. Sou fã de filmes assim, como ja disse sou fã de muitas coisas, no geral coisas boas (pouco convencida eu) e esse filme foi booooooooooom. Começando, ele me deioxu sentimental, é mesmo eu chorei em Homem Aranha (tentarei um spoiler-free), sou totalmente Team Gwen, não gosto da Mary Jane e não gosto da Kirsten Dunst e adoro a Emma Stone. Não vou começar a comparar o Tobey Macgire e o Andrew Garfield porque eles estão fazendo dois Peter Parker diferentes. Gostei muito da pegada desencada do Andrew, que me conquistou, fazendo um Homem Aranha ironico e brincalhão em situações ruins. Me apaixonei pelo heroi e seu par romantico no primeiro filme, e minha paixão continua firme, numa historia com otimos vilões. De um elenco impecavel. Me apaixonei. Agora vamos ao que interessa, como se o filme ja não fosse mega interessante, mas vamos falar dos HATERS. A eles sempre mostram sua verdadeira face.

     HATER DO DIA VAI PARA:

    Para o comentarista de cultura Tom Leão, "O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro" é mais satisfatório do que o anterior.  “Ainda assim, sofre da longa duração e de um roteiro embolado, com três vilões, que cansa perto do final. E, como no filme anterior, não há realmente uma cena de ação marcante”

 Do mesmo jeito que ele criticou o filme, criticarei ele. Não concordo com ele disse mesmo, os dois filmes são totalmente satisfatorios, que montam e moldam um Peter Parker diferente do que estamos acostumados, que introduz nitidamente sua familia e sua origem, para entendermos ele. Não me cansei de jeito nenhum no filme, alias, torci para não acabar tão cedo, queria mais, queria mais Gwen, Tia May, Harry Osborn e Peter Parker, muito bem direcionado e fluido, não vi um roteiro problematico, e sim um roteiro que me chocou! Só pra comentar, o filme não tem três vilões, e sim um vilão que eu entendi e sofri com ele, e um que ainda vai dar o que falar(me senti na sessão da tarde kkkk) o no final foi só o gostinho de quero mais para o terceiro filme (que venha em meu encontro loucamente). CENA DE AÇÃO MARCANTE? COM CERTEZA TEM! Consigo listar 3 três, duas com o Eletro e uma com o Duente Verde, que na minha humilde opnião ficou GENIAL (James Franco e Tobey Macguire, sorry). E ainda a relação do Peter e da Gwen... Team Gwen forever.

   Indico, vou ter esse filme em minha posse para que possa ainda fazer muitas maratonas com muita gordisse, que é isso que esse filme merece, maratona com o namorado ou as amigas. E como uma livre pensadora que sou acredito que uma saga é boa quando você guarda tempo e dinheiro para um fim de semana com ela. Bom essa é a opnião da Merida, princesa medieval que curte poderes de aranha kkkkk assim como varios outros poderes, mas ainda sim. 




sei que a ultima foto é do 1, mas eu amo essa cena *-*
bjs Merida.