terça-feira, 30 de setembro de 2014

Maleficent

   Gente, depois desses anos escuros desaparecida, voltei!! Aaaaaah. Agora vou falar sobre o que importa.
   Maleficent.
   Sei que o filme lançou no cinema a muito tempo, mas ainda sim, muita gente não viu, e está perdendo, porque eu só amei o filme, só isso, só amei. Começando pela atuação da linda e DIVA Angelina Jolie, acredito eu que entregaram o roteiro pra ela e falaram, você tem que atuar, ela com sua humildade pensou, porque só atuar quando eu posso também divar! E foi isso que ela fez em todo momento sendo Maleficent, a postura dela foi impecável o filme todo. Mas seguindo em frente, a história como um todo me encantou, Maleficent sempre foi a só a bruxa má, e agora você viu ela crescer, você viu porque ela tomou a atitude de amaldiçoar a Aurora, mesmo sendo errado, eu criei um vinculo com a Maleficent.
  Achei os efeitos do filme espetaculares, se alguém me falar que todos os animais existem e que nada foi criado, eu acredito fielmente. A fotografia do filme me encantou o modo que mostrou o mundo da imaginação, que é o que Moors é, é um conto de fadas.
  Sei que sou suspeita de falar, porque o filme tem elementos principais que me fazem automaticamente gostar dele, que primeiro história de princesas, que um lado meu adora, e outro uma personagem principal feminina forte. Que errou, mas no fim se redimiu, mesmo depois do que aconteceu com ela, ela não parou de lutar, ela correu atras pra proteger aquilo que mais ama. E o elemento que eu já comentei aqui antes de Frozen que também apareceu em Maleficent, o beijo de amor verdadeiro que desperta a Aurora de um sonho profundo, não foi o príncipe Phillip que deu o beijo, e sim a Maleficent. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH! O amor verdadeiro não vem só de nossos parceiros e sim pode vir de todos os lugares, de nossas irmãs e irmãos, de nossos pais, de nossos amigos, e de quem porventura cuidou de você a vida toda pelo simples fato de cuidar, é lindo mostrar que não importar somente príncipes encantados, e que na verdade precisamos de pessoas encantadas na nossa vida, independente da posição, que é uma pessoa que sempre vai estar do seu lado, E essa é a magia de Maleficent. E que o filme mostra que o amor pode destruir, mas também pode restaurar. Encantador!